UNINOVE

Com mais de 60 anos dedicados à educação, a Universidade Nove de Julho é uma das maiores instituições de ensino superior e pesquisa do Brasil. 

Universidade de Guarulhos – UNG

A UNG conta hoje com mais de 1.500 docentes e colaboradores. Presente em cinco campi, a Instituição possui um Centro de Pós-Graduação, mais de 100 laboratórios, seis clínicas de atendimento à comunidade, Hospital Veterinário, Laboratório de Análises Clínicas, Escritório de Assistência Jurídica, Escritório Modelo de Arquitetura, Brinquedoteca, Centro de Equoterapia, Estação Agroclimatológica, entre outros serviços. 

FIG – UNIMESP

A FIG-Unimesp possui uma grande variedade de cursos online e presenciais: 25 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos, além de um elenco de pós-graduação em diversas áreas. 

ENIAC

Inovação, tecnologia, sustentabilidade e mão na massa são a essência do Eniac há 35 anos. 
Por meio de projetos reais e desafiadores, o Eniac forma líderes e empreendedores que, desde alunos, desenvolvem as habilidades e práticas profissionais necessárias para se destacar no mercado de trabalho. 

UNICID – Universidade Cruzeiro do Sul

A Universidade Cruzeiro do Sul possui mais de 60 cursos de graduação e graduação tecnológica, pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, presenciais, nas áreas de saúde, negócios, comunicação, ciências jurídicas, exatas e turismo, entre outras. Além disso, também oferece diversos cursos de extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. 

UMC – Universidade de Mogi das Cruzes

A Universidade de Mogi das Cruzes é uma instituição de ensino superior particular no Brasil. Está localizada em Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo. Foi fundada em 1964 e ministra cursos de graduação e pós-graduação em 2 campi, em Mogi das Cruzes e no bairro da Vila Leopoldina, no campus Villa-Lobos/Lapa.

UNISAL – Lorena

No Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) você encontra cursos nas áreas de Direito, Educação, Engenharia e TI, Gestão e Saúde.

Escritório Capano, Passafaro Advogados Associados

A Capano, Passafaro Advogados Associados é uma consolidada sociedade de advogados com destacada atuação em Direito Criminal, Empresarial e Direitos Coletivos, prestando atendimento a associações de classe e sindicatos por meio de gerenciamento de seus departamentos jurídicos, além de assessorar grandes empresas, atuando como um verdadeiro facilitador de negócios. 

Fundado há mais de 20 anos, o escritório conta com uma equipe multidisciplinar composta por mais de 45 advogados.

Unitau – Universidade de Taubaté

Com aproximadamente 10 mil alunos, o compromisso da UNITAU em oferecer ensino de qualidade é garantido por uma elite de professores e por uma ampla infraestrutura, composta por 99 laboratórios, um acervo bibliográfico com mais de 240 mil exemplares, além de 53 grupos de pesquisa nas áreas de Humanas, de Biociências e de Exatas. 

UNIP – Universidade Paulista

A UNIP promove a formação atualizada dos alunos e sua capacitação para uma sociedade em mudança, por meio de um ensino de qualidade, tecnologicamente avançado e dirigido para o futuro, nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde.

Sorse Corretora de Seguros

Sorse Corretora de Seguros presta consultoria em seguros, consórcios e assistência médica e possui ampla experiência no mercado segurador e de consórcios. Nos últimos anos passou a atuar com todas as demandas securitárias focando na implantação da relação custo x benefício dos clientes.

Porto Seguro

Seguro de Vida para PRFs. A PORTO SEGURO e a Corretora VITA, por meio da nossa amiga e parceira Rose, disponibilizam a contratação de Seguro de Vida para Policiais Rodoviários Federais, com cobertura para acidentes em serviço policial. 

A Porto Seguro é referência em qualidade de atendimento em todos os seus produtos, já tendo sido eleita como a “Seguradora Mais Confiável do Brasil” (IBOPE/Seleções). 

A Corretora Vida e a Rose estão há 13 anos junto com o SINPRF-SP, oferecendo o Plano de Saúde Unimed FESP, e já tem a confiança dos nossos sindicalizados. 

Funerária Divina Providência

A Funerária Divina Providência está localizada da cidade de Cachoeira Paulista e por meio da parceria firmada com o SINPRF-SP atende aos sindicalizados das cidades que margeiam a Dutra de São José dos Campos/SP à Resende/RJ. 

  A funerária Divina Providência localiza-se na avenida Cachoeira Paulista, 320. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (12) 3101-1463 e 99778-6991. 

Timecred – Intermediações Financeiras

A Timecred atua junto ao órgão SIAPE prestando atendimento exclusivo ao servidor Federal em nível nacional e é uma empresa especializada em atendimento humanizado para o crédito consciente, que possui diversos produtos e serviços, como crédito novo na melhor condição, compra de consignado com a menor taxa do mercado, consultoria financeira gratuita, regularização de margem negativa e cartão de crédito, considerado pela FEBRABAN, o melhor cartão do Brasil.  

Contato: Representante Felipe, telefones: (11)2372-0582/99342-6328 ou pelo e-mail: felipe@timecred.com.br 

Banco Daycoval Crédito Consignado

Um banco que alia a solidez de mais de 50 anos com a agilidade do dia a dia e soluções inovadoras para cada necessidade.

Sesi

O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

Cruz Azul

Por meio da parceria firmada com a Escola da Polícia Militar – Cruz Azul, que possui 13 unidades, na capital paulista e interior, os sindicalizados do SINPRF-SP contam com descontos no valor das mensalidades. 

AC Prime Comércio de Móveis

AC Prime Móveis Planejados é uma empresa familiar com ampla experiência no mercado moveleiro que tem como objetivo atender e satisfazer os seus clientes oferecendo produtos e serviços de qualidade sempre com transparência. 

Clube Calibre de Tiro

O Clube Calibre de Tiro conta com estacionamento gratuito, stands, stand subterrâneo de tiro, de tiro de ‘chumbinho’, local para manutenção e limpeza das armas, loja completa de soluções, além de refeições e lanches.

Stilo Assessoria e Isenções

A Stilo Isenções oferece assessoria completa, desde a CNH Especial até a compra do veículo, além de serviço de despachante, seguro e acessórios, preenchimento de formulários de forma assertiva, agendamento e assessoramento de todo o processo de forma rápida e otimizada, por meio de médicos credenciados ao DETRAN e departamento próprio de isenções tributárias às pessoas que possuem o direito previsto na Lei nº 8.989/95, que trata sobre a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) na aquisição de automóveis por pessoas portadoras de deficiência física.

Banco Alfa

Banco Alfa oferece condições especiais aos sindicalizados do SINPRF-SPPara solicitar simulação sem compromisso, os interessados entrar em contato com Alexandre pelo telefone (11) 99746-0523 ou pelo e-mail: alexandre.correa@financeiraalfa.com.br. 

CERS

Mais de 800 mil alunos se prepararam com os professores do CERS para os mais diversos concursos das áreas jurídica, policial e administrativa, bem como para o Exame de Ordem da OAB.

BRA Educação

O método UOL Curso de Inglês 2.0 oferece uma experiência única e completa de aprendizado totalmente online para você praticar o inglês como e quando quiser. 
O curso possui atividades interativas distribuídas em todos os níveis do curso, do iniciante ao nível mais avançado.

Ítalo Brasileiro – Centro Universitário

Uma Instituição consolidada com mais de 70 anos de história, reconhecida por seu corpo docente altamente qualificado e sua tradição no ensino, que une práticas pedagógicas inovadoras com metodologias clássicas. Essa combinação enriquecedora visa o desenvolvimento intelectual, a evolução pessoal e a ascensão profissional do aluno.

GETUSSP Cursos e Editorial EIRELI

O GETUSSP é um site de educação que se destaca na preparação dos principais concursos nacionais por sua excelência comprovada através de seus elevados índices de aprovação.  

A Especialista Podologia (Podóloga Isabel Lescura)

Sindicalizados e seus familiares terão 10% de desconto sobre os preços de todos os serviços: podologia geral (avaliação estática e dinâmica do pé); podologia infantil (tratamento do pé da criança); podologia geriátrica (tratamento do pé do idoso); pé de risco (pé diabético, pé neurológico, pé vascular); podologia desportiva (avaliação e tratamento do pé do desportista); podologia no trabalho (avaliação e análise do pé adaptado a cada situação profissional); além de podologia preventiva (prevenção das patologias e alterações do pé).

Luto Vat – Funerária

Funerária Luto Vat presta serviços desde translados nacionais e internacionais, formolização, higiene, tanacopraxianecromaquiagem e toda documentação necessária, parceria com salas de velórios e cemitérios.

G&A Imports Brasil – Medicamentos Importados

G&A Imports Brasil é uma empresa moderna, inovadora e sofisticada, que assessora a importação de medicamentos da mais alta tecnologia, com simplicidade, transparência e economicidade para atender as necessidades de seus clientes. 

Black Skull – Suplementos Alimentares

Black Skull USA, uma marca de suplementos alimentares conhecida mundialmente, com foco em atletas de alta performance. 

UNIMED FESP

O Plano de Saúde Unimed FESP oferecido por meio do convênio com o SINPRF-SP possui todas as coberturas determinadas pelo rol da ANS, dando direito ao recebimento dos valores do Ressarcimento Percapta atualizados em janeiro de 2016 (Portaria MPOG nº 08, de 13/01/2016, publicada no DOU de 14/01/2016). 

Para aderir, o sindicalizado deve entrar em contato com a nossa parceira Rose pelos canais: e-mail: rose@corretoravita.com.br, telefone/WhatsApp: (14) 99633-1033 (Vivo)/(14) 98112-1912 (TIM)

Mongeral Aegon Seguros

Mongeral Aegon está presente em diversos países e já atua com seguro de vida no Brasil há cerca de 200 anos. O ponto principal da parceria é atender e segurar profissionais de segurança pública, cobrindo todo tipo de fatalidade que possa ocorrer, como proteção completa para os riscos de morte e invalidez; cobertura dentro e fora do horário de trabalho; benefícios adicionais selecionados especialmente para os profissionais de segurança pública, além da inclusão de cônjuge no seguro. 

Mais detalhes podem ser obtidos com o consultor financeiro Romário de Castro, por meio do celular/whatsapp: (13) 98868-6329, ou pelo e-mail:rromariogoncalves@hotmail.com.

Risco de Fogo – Manutenção de Armas

Limpeza de armas seguindo padronização no desmonte e limpeza de 3º escalão (desmonte minucioso de cerca de 80% da arma) com a utilização de ferramentas adequadas, bem como manutenção nos equipamentos. 

Outras informações ou agendamento de horário deve ser feito por meio do e-mail: riscodefogo.manutencao@bol.com.br, pelos telefones: (11) 4419-1840/4419-1317/94785-9669, Nextel 35*4*107136. 

CICOM

A Cooperativa Habitacional de Investimento, Construção e Moradia (CICOM), da cidade de Guarulhos, oferece descontos nos valores dos empreendimentos imobiliários aos sindicalizados do SINPRF-SP. 

Os interessados podem entrar em contato com Pedro Trindade, por meio do telefone (11) 97776-0190. 

Instituto Huguenin

Coordenada pelo cirurgião traumatologista buco maxilo facial, Dr. Rony Huguenin, o Instituto Huguenin conta com equipe formada pela médica endocrinologista, Dra. Ana Huguenin, atuante há 10 anos na cidade de Guarulhos; pela médica ortopedista facial funcional dos maxilares, Dra. Vanessa Huguenin, além dos terapeutas, Simone Miura (massoterapia e estética) e Emerson Miura (massoterapia), é responsável por oferecer tratamentos altamente especializados e diferenciados, proporcionando aos seus clientes, a oportunidade de acesso a tratamentos de alto padrão de qualidade. 

Para os interessados, o Instituto de Odontologia Huguenin possui dois endereços na cidade de Guarulhos, sendo Avenida Papa João Paulo I, 3948, Jardim Presidente Dutra e Avenida Tiradentes, 3959, Bom Clima, bem como disponibiliza os seguintes telefones: (11) 99823-6671/ 2402-4916/ 2431-1536. 

Corretora Vita

A Rose, que há 13 anos trabalha conosco com o Plano Unimed FESP, oferece também aos nossos sindicalizados, com a mesma confiabilidade e atenção, cotação e contratação de seguros de todas as áreas (vida, auto, residência, viagem, empresarial, responsabilidade civil, etc) em todas as grades seguradoras (Porto Seguro, Alians, Tóqui, Azul, etc). 

Os contatos da nossa corretora e amiga estão sempre disponíveis seja por e-mail: rose@corretoravita.com.br ou por WhatsApp (14) 99633-1033, garantindo um atendimento personalizado a cada sindicalizado. 

Contato:  Telefone/WhatsApp: (14) 99633-1033 (Vivo)/ (14) 98112-1912 (TIM). 

FACEC – Faculdade de Ciência e Educação do Caparaó

A Faculdade de Ciência e Educação do Caparaó (FACEC) oferece curso de pós-graduação em Perícia Criminal com ênfase em Sinistro de Trânsito, com desconto de 25% no valor total do curso aos sindicalizados do SINPRF-SP. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do pelos telefones: (27) 97041-5494/99883-8272 (WhatsApp)

Dr. Renato Chaves

O médico neurocirurgião Dr. Renato Chaves, especialista em coluna e cérebro, proporcionar ajuda profissional especializada aos sindicalizados que possuem problemas como hérnia de disco, dor nas costas, problemas no ciático, dores crônicas, tremores, além de depressão, ansiedade, Parkinson e Alzheimer. 

Dr. Renato Chaves atende em duas clínicas: Sulavitá Clínica Médica, localizada na rua Dr. Olavo Egídio, 764, sala 71/72, no bairro Santana, em São Paulo e na clínica CEMINT, localizada na rua Desembargador Eliseu Guilherme, 101, conjunto 3b, no bairro Paraíso, em São Paulo. O telefone de contato é (11) 96787-6828.

Psicóloga Patrícia

A psicóloga Patrícia Fernandes (CRP 06/105661)coordena um projeto de grupos terapêuticos com Policiais Rodoviários Federais desde 2017.O objetivo da iniciativa é proporcionar a troca, acolhimento e o fortalecimento de experiências.  

  O grupo terapêutico é realizado no consultório da psicóloga, localizado na Rua Ponta Grossa, 33, no bairro Mandaqui, em São Paulo, todas as terças-feiras, no período da manhã. O atendimento pode-se dar também de forma individualizada. 

Para agendamento, os interessados devem entrar contato com Patrícia Fernandes, por meio do telefone: (11) 98911-7112. 

Cura Reconectiva – Mariã Lemes

Por meio da parceria, os Policiais Rodoviários Federais sindicalizados ao SINPRF-SP, têm acesso à sessão de Cura Reconectiva, facilitada pela praticante e facilitadora Mariã Lemes, certificada pela The Reconnection.  

De acordo com Mariã Lemes a sessão tem como objetivo proporcionar o equilíbrio nos níveis mental, físico e emocional, retornando a pessoa a um estado perfeito de equilíbrio, integralidade e vitalidade.

Sigvaris

Sigvaris do Brasil é uma empresa líder global em soluções de elastrocompressão, que possui mais de 150 anos de história em roupas de compressão e quase 60 anos de experiência em compressão medicinal.

Total Pass

A TotalPass é um benefício corporativo que proporciona acesso as melhores academias e estúdios pelo maior custo-benefício. Ao aderir aos planos, o sindicalizado terá acesso a mais de 2000 academias, incluindo toda a rede SmartFit e Bio Ritmo. 

Para mais informações sobre os descontos, favor entrar em contato com a secretaria do SINPRF-SP pelo telefone (11) 2631-9600. 

Rino Armas

Rino Armas é especializada no fornecimento de armas de fogo, munições, cutelaria, airsoft, airguns, armas de pressão, armas de chumbinho, equipamentos de defesa pessoal, equipamentos táticos e vestuário em geral, além de serviços de despachante junto ao Exército e Polícia Federal. A loja oferece descontos especiais aos PRFs sindicalizados ao SINPRF-SP.

A Rino Amas está localizada na avenida Dr. Renato de Andrade Maia, 530, na cidade de Guarulhos, seu horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09 às 18h e aos sábados das 9 às 15h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 2087-2709/94714-6481 (WhatsApp) ou pelo site: www.rinoarmas.com.br

Parque Aquático Magic City

Magic City é um Complexo Turístico com parque aquático, parque de diversões, hotelaria e condomínio localizado no município de Suzano, na Região Metropolitana de São PauloO complexo é composto por parques aquáticos, parque de diversões, piscina de ondas, restaurante, lanchonete, pesqueiro e pousada.

Mais informações

podem ser obtidas

na secretaria do SinPRF-SP

TEL: (11) 2631-9600