O SINPRF-SP oferece serviço de assessoria completa aos seus sindicalizados para compra, registro, renovação e transferência de armas. Os sindicalizados contam com assessoria desde a autorização para compra da arma até o devido registro, sendo este encaminhado plastificado ao sindicalizado (a), no conforto de sua casa.

Como funciona a assessoria?

Após o sindicalizado(a) entrar em contato com o sindicato, solicitamos toda a documentação necessária e damos entrada no processo de autorização para a compra da arma junto à Polícia Federal. Com a autorização deferida, a compra da arma é realizada pelo(a) policial com a assessoria do sindicato. Com a chegada da arma na Superintendência da PRF, o sindicato dá início à segunda etapa: o de registro da arma.

Como feito anteriormente, solicitamos ao sindicalizado(a) toda documentação necessária para o registro da arma e damos entrada no processo junto à Polícia Federal. O registro sendo expedido, é impresso, plastificado e encaminhado ao sindicalizado(a) ou retirado na sede do sindicato, o que for mais conveniente ao policial.

A respeito dos prazos, eles variam de caso a caso, mas levam em média quatro meses, desde o pedido de autorização até a finalização da compra. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 96436-5500.

Mais informações

podem ser obtidas

na secretaria do SinPRF-SP

TEL: (11) 2631-9600