SINPRF-SP firma parceria com Mongeral Aegon

SINPRF-SP firma parceria com Mongeral Aegon

   Com o objetivo de proporcionar bem-estar e tranquilidade aos sindicalizados e seus familiares, a diretoria do SINPRF-SP firmou parceria com a Mongeral Aegon, que atua no ramo de seguro de vida e previdência privada.

   A Mongeral Aegon está presente em diversos países e já atua com seguro de vida no Brasil há cerca de 200 anos. O ponto principal da parceria é atender e segurar profissionais de segurança pública, cobrindo todo tipo de fatalidade que possa ocorrer, como proteção completa para os riscos de morte e invalidez; cobertura dentro e fora do horário de trabalho; benefícios adicionais selecionados especialmente para os profissionais de segurança pública, além da inclusão de cônjuge no seguro.

   De acordo com o consultor financeiro da empresa responsável pela parceria, Romário Gonçalves de Castro, a inclusão de cônjuges poderá ser feita com condições especiais.

  Mais detalhes podem ser obtidos com o consultor financeiro Romário de Castro, por meio do celular/whatsapp: (13) 98868-6329, ou pelo e-mail: rromariogoncalves@hotmail.com.