APROVADO ESTADO DE GREVE
PRFs de São Paulo aprovam por unanimidade o ESTADO DE GREVE
Em Assembleia Geral Extraordinária – AGE do SINPRF-SP realizada no dia 23 de Julho, Dia do Policial Rodoviário Federal, e enquanto o Fábio Luís de Almeida, Vice-Presidente do nosso Sindicato, enfrentava em Brasília mais uma rodada da mesa de negociações com Governo, o efetivo de São Paulo aprovou o Estado de Greve.
Após a explanação do Presidente do Sindicato, Marcos, sobre nossa Reestruturação e explicações do Delegado no conselho de Representantes da FenaPRF, Otávio, sobre o significado de avançarmos para um Estado de Greve neste momento da negociação, a Assembleia aprovou a medida por unanimidade, colocando São Paulo entre os Estados que já realizaram esta etapa da mobilização. A AGE foi então suspensa, para que, a qualquer momento, possamos retoma-la para reavaliar a conjuntura e a correlação de forças, avançando nas medidas se necessário.
A Assembleia foi realizada nas dependências do Centro de Treinamento de Cachoeira Paulista, local que facilitou o deslocamento dos colegas lotados ao longo da Rodovia Presidente Dutra, sendo ao mesmo tempo uma região de grande presença de colegas Aposentados, colegas que, historicamente, tem feito a diferença em nossas campanhas e reivindicações. Graças à Paridade nos vencimentos entre ativos e aposentados, a luta pela Reestruturação do Cargo como Carreira Típica de Estado é uma luta de todos.
Vamos continuar indo às Delegacias para apresentar e discutir o trabalho elaborado pelo Eixo Técnico da Comissão Nacional de Mobilização, e divulgar as estratégias de ação propostas pela FenaPRF e pelos SinPRFs. Sabemos que nossa Valorização, embora justa, não virá sem luta, e a união de todos é a única forma de mostrar ao Governo que não vamos mais aceitar tratamento discriminatório.
Seguimos na batalha.
#Valorizar o PRF é preciso.