O trabalho para barrar a Reforma da Previdência não para

O trabalho para barrar a Reforma da Previdência não para

O Diretor Parlamentar do SINPRF-SP, Marcio Pontes, esteve hoje na sede do Diretório Estadual do Partido Solidariedade, onde pode tratar do apoio da bancada contra a Reforma da Previdência: “O trabalho é árduo, mas temos que nos unir neste momento, cada um fazendo um pouco… Acredito que venceremos esta batalha…”

O Partido Solidariedade tem 14 Deputados na Câmara e desde o início do ano vinha se posicionando “por uma reforma mais justa para o trabalhador”, inclusive apresentado emendas que tentavam reduzir as perdas de direitos. Com o acirramento do confronto a Força Sindical passou a compor junto com as demais centrais sindicais, e levantar a bandeira contra as reformas.

A busca de apoio nos Diretórios Estaduais é uma forma de mostrar aos partidos que vamos pressionar nas bases, de onde vem os votos dos eleitores, fortalecendo nossa campanha de que… QUEM VOTAR A FAVOR DA REFORMA NÃO SE REELEGERÁ!!!

Semana do dia 11

Para aumentar a pressão em Brasília na próxima semana a FenaPRF convocou novamente todos os Sindicatos. São Paulo vai estar representado pelo Presidente Fábio e pelos Diretores Parlamentares Pontes e Gomes, que tem a missão minar a já corroída base de apoio do governo: sem os 308 votos necessários o governo não arriscará submeter a PEC ao voto em primeiro turno no dia 18, e, provavelmente, teremos conseguido adiar a medida para 2018, ano de eleição e onde nossos argumentos ficam mais fortes.

O SINPRF-SP reitera seu compromisso com a transparência, mantendo todo os sindicalizados à par de cada movimentação. Em um ano de trabalho, desde a apresentação do projeto da “reforma” ao Congresso, conseguimos avançar bastante, alterando o texto em relação à atividade policial, mas isso não basta, esta “reforma” tem que ser combatida não só porque retira nossos mais justos direitos, mas porque é também uma agressão a todos os trabalhadores e servidores.

Estes avanços são a prova de que

Juntos somos mais fortes.