SINPRF-SP participa de reunião na 8ª DelPRF
O presidente e o vice-presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida e Otávio Cardoso Oliveira, respectivamente, participaram de reunião realizada na sede da 8ª DelPRF em Cachoeira Paulista, no último dia 08.
Entre as pautas discutidas, os representantes sindicais falaram sobre a importância dos policiais, habilitados na Ação do PSS sobre 1/3 de férias, enviarem o quanto antes, a validação do contrato individual, bem como a procuração, a fim de agilizar o andamento da execução da ação. “Solicitamos aos nossos sindicalizados que enviem a documentação o quanto antes, a fim de darmos celeridade ao processo de execução. Aos que irão utilizar-se dos serviços dos correios, orientamos que o faça mediante aviso de recebimento (AR)”, explicou Fábio Luís.
Em relação às dúvidas apresentadas a respeito dos valores a serem recebidos, os mesmos diferem de policial para policial, por razões que variam conforme situações individuais, como férias, variações de classe e padrão, além de concessão de aposentadoria durante o período em questão.
Na ocasião, os representantes sindicais também ouviram o efetivo à respeito das questões relacionadas ao trabalho. “Este é um dos objetivos de nossa gestão, estarmos mais próximos de nosso efetivo e temos lutado para alcançá-lo. Estamos organizando uma agenda de visitas às delegacias”, disse o presidente do SINPRF-SP.
Ação dos 28,86%
Fábio Luís explicou que o escritório de advocacia Roger & Menegalli, possui a proposta de uma ação rescisória que tem como objetivo inscrever os policiais que ingressaram após o ano de 1999, até o ano de 2006, e que ainda não fazem parte da ação inicial dos 28,86%.