Listagem dos PRFs que já receberam os depósitos dos valores do 3,17%

Listagem dos PRFs que já receberam os depósitos dos valores do 3,17%

  A diretoria jurídica da FenaPRF divulgou lista com o nome dos filiados que já receberam os depósitos referentes aos valores do 3,17%. A listagem é para os depósitos realizados até setembro de 2019. Ressaltando que as informações já foram amplamente divulgadas.

  No link abaixo encontram-se os nomes dos filiados aos Sindicatos Regionais e as respectivas instituições financeiras em que foram depositados os valores dos 3,17% até o mês de setembro de 2019.

  Essas informações já foram amplamente divulgadas, mas ainda há filiados que até a presente data não levantaram os valores, o que tem trazido a necessidade de procedimentos adicionais para reexpedição dos requisitórios.

  Se seu nome estiver em uma das listas, mas você ainda não recebeu, procure uma agência da instituição que aparece ao lado do seu nome, munido de um documento oficial com foto e informe que há um precatório federal em seu nome para ser recebido.

  Caso o valor tenha sido depositado há mais de dois anos poderá ter sido devolvido. Nesse caso, entre em contato com o Sindicato ao qual está filiado para informar-se a respeito da documentação necessária à reexpedição.

  Se você já recebeu o valor dos 3,17%, inclusive em virtude de ações regionais ou individuais, não deverá levantar qualquer valor eventualmente depositado em duplicidade.

Clique aqui e navegue pelas abas de acordo com seu estado.

 

Com informações da FenaPRF