FenaPRF assume gestão direta dos Planos de Saúde da Seguros Unimed

FenaPRF assume gestão direta dos Planos de Saúde da Seguros Unimed

A FenaPRF informa que assumiu, no dia 1 de abril, a gestão direta dos planos de saúde da Seguros Unimed, oferecidos aos PRFs filiados, com o propósito de reduzir os custos e proporcionar um melhor equilíbrio no serviço oferecido.

 Ao longo dos anos, a gestão que era intermediada por uma administradora, não conseguiu proporcionar valores equilibrados aos filiados, com a percepção de reajustes anuais muito acima da inflação, tornando os planos a cada dia mais injustos e de difícil manutenção aos policiais filiados do sistema sindical.

 Desta forma, a Federação buscou tratativas para assumir a gestão administrativa dos planos da Seguros Unimed. Num primeiro momento, tal iniciativa impediu um reajuste que seria aplicado no aniversário do plano, de quase 17%, que foi definido pela administradora, reduzindo para 9,8% com a gestão direta da Federação.

 Para os próximos anos, a FenaPRF acredita que será possível, até mesmo, conduzir a uma diminuição dos atuais valores cobrados, mediante um maior controle e assertividade na gestão dos planos de saúde.

Clique aqui e leia o comunicado oficial que detalha a operação.

Fonte: FenaPRF