SINPRF-SP realiza homenagem ao Deputado Roberto Alves

SINPRF-SP realiza homenagem ao Deputado Roberto Alves

A diretoria do SINPRF-SP realizou no último dia 02 de dezembro, homenagem ao Deputado Roberto Alves (Republicanos).

A homenagem realizada no escritório do deputado, contou com a presença do presidente Otávio Oliveira, dos diretores Kleber França, Paulo Cunha e do presidente do Conselho Fiscal, Marcos Viana.

Na oportunidade foi realizada a entrega de uma placa a Roberto Alves em agradecimento aos relevantes serviços prestados ao longo de seus mandatos à toda a categoria PRF e seu apoio às lutas pela valorização das carreiras de segurança pública.

Roberto Alves em todos os seus mandatos 2009/2010, 2015/2018, e 2019/2022, sempre focou seu trabalho na proteção da infância. O deputado criou e preside a “Frente Parlamentar Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

O presidente do SINPRF-SP, Otávio Oliveira explica como foi fundamental o apoio de Roberto Alves para que o trabalho sindical junto aos parlamentares na Reforma da Previdência pudesse ser realizado. “O deputado Roberto Alves, além das emendas destinadas à Superintendência de São Paulo para os projetos ligados ao Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, foi parceiro também na Reforma da Previdência, quando nossa presença dentro do Congresso era importante e foi através dele e de seu gabinete que conseguimos entrar na Câmara dos Deputados que estava fechada a todos, e realizar o trabalho junto aos parlamentares.