Descentralização da Assistência Jurídica- S. J. Rio Preto e Região.

Descentralização da Assistência Jurídica- S. J. Rio Preto e Região.

 

A Capano & Passafaro, escritório de advocacia e consultoria jurídica contratada pelo SINPRF/SP e que mantém nos seus quadros de colaboradores associados profissionais altamente qualificados, atendendo solicitação da Diretoria do SINPRF/SP, firmou parceria e credenciou o Escritório HRL- Escritório de Advocacia Heitor Rodrigues de Lima em São José do Rio Preto, e desse modo os servidores lotados na 9ª Delegacia de Policia Rodoviária Federal em São José do Rio Preto/SP terão a opção de atendimento presencial no escritório localizado naquela municipalidade a partir de 02/02/2015.

A parceria entre o SINPRF/SP e a Capano & Passafaro tem obtido excelentes resultados em prol dos filiados. O grande diferencial está no fato de que tal empresa atende os filiados presencialmente todos os dias em regime de plantão na Sede do SINPRF/SP, bem como nas unidades descentralizadas em todo Estado de São Paulo, por agendamento, em qualquer ramo do Direito. Cabe também dizer que tal assistência é prestada sem custos aos filiados e extensiva aos dependentes legais dos filiados. Este enorme avanço é resultado de intensa ação da atual Diretoria para melhorar a prestação de serviços aos filiados e os resultados obtidos demonstram o alto nível de excelência dos profissionais contratados.

O Presidente do SINPRF/SP, Marcos de Jesus Vianna afirma: “o numero de atendimentos aumentou significativamente e o grau de satisfação dos filiados quanto aos serviços prestados pela atual assistência jurídica demonstram de forma inequívoca a qualidade do serviço. Agora os servidores lotados na região da 9ª Del PRF terão mais esta comodidade, sendo inclusive importante que, após o atendimento realizado, seja informado ao SINPRF/SP como se deu tal atendimento, na certeza que sempre podemos melhorar ainda mais o que já está dando certo.”

Já o Diretor Jurídico do SINPRF/SP, Dirceu de Castro Filho afirma: “ é inegável que os profissionais contratados pela Capano são de altíssimo gabarito, e este novo escritório terá todo o suporte do SINPRF/SP e da Capano para manter este alto nível naquela região, cabe agora aos nossos filiados aproveitarem mais esta conquista.”

 

 

O novo escritório está localizado à Rua marechal Deodoro, 3011, Sala 21 – Centro – São José do Rio Preto/SP.

Telefone:  (017) 3353-9861

 

Que este avanço traga frutos e mais qualidade de vida aos nossos filiados, melhorando as condições de trabalho, afinal este é o objetivo maior de nossa Entidade.

 

SINPRF/SP