PARCERIA CORRETORA VITA

PARCERIA CORRETORA VITA

Nossa amiga Rose, que ha 9 anos trabalha conosco e é conhecida por seu trabalho com o Plano Unimed FESP (mantido em valores acessíveis e com atendimento personalizado aos nossos sindicalizados), agora traz novos produtos que o SINPRF-SP divulga com a mesma certeza de confiabilidade e transparência.

Sua corretora, a VITA Serviços, Consultoria e Corretora de Seguros une profissionalismo e o atendimento dedicado de Rose Damaceno para trazer ao SINPRF-SP, além da comercialização de Planos de Saúde e Seguro Saúde, a disponibilidade de Planos de Previdência e Seguros (Autos, Patrimonial, Responsabilidade Civil e Empresarial).

Os Planos de Previdência são comercializados junto às mais sólidas empresas do mercado sendo a MAPFRE a que, hoje, oferece melhores rendimentos, tanto em planos vitalícios quanto em planos de rendimentos programados resgatáveis.

Conhecida pela atenção pessoal a cada sindicalizado, a corretora (e amiga) Rose Damaceno esta sempre disponível em seu email rose@corretoravita.com.br  e Whatsapp 14-99633-1033, garantindo um atendimento focado no cuidado que cada sindicalizado quer (e merece), e superando distâncias com atenção, gentileza e qualidade no atendimento.