SINPRF-SP se reúne com diversas lideranças para definir agenda do Dia Nacional de Paralisação

SINPRF-SP se reúne com diversas lideranças para definir agenda do Dia Nacional de Paralisação

O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP), Fábio Luis de Almeida reuniu-se com representantes sindicais de diversas entidades filiadas à Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), nesta quarta-feira (19), em São Paulo.

 O tema da reunião foi a agenda de manifestações que serão realizadas no próximo dia 28 de Abril, Dia Nacional de Paralisação contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e Terceirização.

Na ocasião os presentes discutiram sobre a importância do envolvimento de todos os setores profissionais para o sucesso da mobilização. “Estamos organizando uma paralisação histórica com a união das mais diversas categorias e a sociedade”, explicou Almeida.

A manifestação contará com a participação dos servidores da Segurança Pública, metalúrgicos, químicos, vestuário, setor de tecnologia da informação e de transportes.

“Neste momento é de grande importância que nós Policiais Rodoviários Federais estejamos unidos. Precisamos mostrar nossa força, para que possamos garantir nossos direitos”, enfatizou o presidente do SINPRF-SP.

Unidos em uma campanha de ataque aos servidores públicos, a mídia e o governo vêm imputando à categoria a responsabilidade dos problemas da Previdência. Sobre esta questão, Fábio Almeida explicou que os problemas não são causados pelos servidores públicos e sim pelos marajás do sistema previdenciário. “Além da mobilização do dia 28 de Abril, nós brasileiros precisamos nos conscientizar do poder que temos pelo voto e não votarmos em políticos que votam contra os trabalhadores. Os sindicatos precisam alertar suas bases sobre quem são esses políticos que estão atacando os nossos direitos”, finalizou.

Está disponível na internet, o site www.placardaprevidencia.com.br, que divulga qual a posição dos deputados em relação à Reforma da Previdência. É possível realizar a pesquisa por Estado.