Associação Desportiva Facex de Guarulhos homenageia PRFs

Associação Desportiva Facex de Guarulhos homenageia PRFs

O presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida representando a categoria, recebeu uma referência elogiosa da Associação Desportiva Facex (ADF) de Guarulhos, destinada aos Policiais Rodoviários Federais da 1ª Delegacia PRF e o Grupo de Motociclistas, por ocasião do trabalho desenvolvido por estes policiais na segunda edição da Volta Ciclística Internacional da cidade de Guarulhos, evento que contou com o apoio do SINPRF-SP e foi realizado entre os dias 20 e 23 de julho.

Segundo o presidente da ADF, José Cláudio dos Santos o comprometimento de cada policial em bem servir aos cidadãos e ciclistas, contribuiu para que o evento transcorresse sem nenhum incidente ou ocorrência grave. “Recebemos de todos os envolvidos manifestações de respeito e admiração pelo trabalho e segurança exercida por esta estimada instituição”, disse.

“Sem sombra de dúvidas os policiais rodoviários federais fazem parte da excelência. Tudo isso em decorrência do alto nível de qualificação e disciplina demonstrados durante toda atuação neste evento complexo, que garantiram a integralidade física dos ciclistas e civis”, completou dos Santos.

Fábio de Almeida agradeceu ao presidente do ADF, José Cláudio dos Santos e ambos já firmaram compromisso de atuação na próxima edição em 2018, em comemoração ao Dia do PRF.