Governo Federal gastou R$ 20 milhões para proferir novas mentiras sobre os servidores públicos
O Governo Federal gastou R$ 20 milhões do dinheiro público para proferir novas mentiras sobre os servidores públicos. As recentes propagandas divulgadas em diversos veículos de comunicação tentam convencer a população de que o rombo fiscal do país é culpa dos servidores. Uma mentira sem tamanho!
Diferentemente do que se divulga, o servidor público é um mero bode expiatório em meio a atos do Governo. É bom lembrar que o servidor aposentado continua contribuindo para a Previdência Social e que tal aporte é sobre o salário em sua totalidade e não sobre o teto do regime geral.
Além disso, todos aqueles que trabalham no serviço público não têm direito ao FGTS e, em sua maioria, precisam de dedicação exclusiva, não podendo ter um segundo emprego ou exercer outra atividade (salvo professores e profissionais da saúde).
A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo não aceitam a mentira inescrupulosa propagada pelo Governo Federal, e se unem às demais entidades de classe dos servidores públicos, para lutarem contra estes ataques. A culpa não é dos servidores e não vamos pagar essa conta sozinhos!