SINPRF-SP participa de entrevista concedida à Campanha Voto Consciente

SINPRF-SP participa de entrevista concedida à Campanha Voto Consciente

   O SINPRF-SP, representado por seu vice-presidente Otávio Cardoso de Oliveira, participou, no último dia 12, de uma entrevista concedida à Campanha Voto Consciente dos Servidores Públicos, iniciativa esta que tem como objetivo informar e discutir temas de campanhas, apresentando candidatos e representantes de entidades engajados em conscientizar servidores de diferentes carreiras sobre a importância de exercerem um voto consciente e, principalmente, em sintonia com as pautas dos servidores públicos, como valorização das carreiras, investimentos nos serviços públicos e fortalecimento de um estado de bem estar social e inclusivo.

   Na oportunidade, Otávio Oliveira tratou sobre as atuais demandas dos servidores federais e, mais especificamente, das dificuldades e necessidades dos Policiais Rodoviários Federais. “Como sempre fazemos, utilizamos o espaço para pontuar nossas grandes demandas: recomposição do efetivo com vistas a manter o serviço de excelência que hoje prestamos à sociedade; valorização salarial visando o atingimento da faixa das demais carreiras típicas de Estado; e garantida da aposentadoria especial nos moldes garantidos pela Lei Complementar 51/85”, explicou.

   A plataforma de monitoramento de candidaturas eleitorais com foco no fortalecimento das carreiras públicas, pode ser acessada por meio do site www.servidoreseleicoes.com.br. Acesse o youtube e assista a entrevista do vice-presidente Otávio Oliveira, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=EzAkjy6AKAA.