EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÃO 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÃO 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo – SINPRF-SP, consubstanciado nas normas Estatutárias da Entidade e no Regulamento Eleitoral, CONVOCA todos os associados, quites com suas obrigações, para participarem da Eleição Sindical que elegerá os membros da Diretoria Executiva, a realizar-se no dia 22 de novembro de 2018, das 08:00 às 17:00 horas, em locais a serem definidos pela Comissão Eleitoral.

 

Da Eleição da Diretoria Executiva.

1. O prazo para inscrições iniciar-se-á, às 08:00h do dia 22 de setembro de 2018 e encerrar-se-á, às 17:00 horas do dia 08 de outubro de 2018, improrrogavelmente.

2. Para o registro das chapas concorrentes ao pleito eleitoral, deverá ser observado integralmente, o disposto nos incisos I e II, do artigo 52 do Estatuto e disposições do Regulamento Eleitoral, no que couber.

3. As chapas deverão conter obrigatoriamente, a indicação dos nomes dos candidatos aos cargos eletivos, bem como seus respectivos suplentes, de acordo com o dispositivo previsto no artigo 19, §1º, do Estatuto.

4. As chapas deverão, no ato de suas inscrições, indicar os nomes dos escolhidos para figurarem como Delegado Representante e suplente, junto aos Órgãos Nacionais (FENAPRF ou outro que venha a substituí-la).

5. Após efetivado o regular registro das chapas, havendo a necessidade de substituição de qualquer um dos inscritos na chapa observar-se-á, imprescindivelmente, o estatuído no § 5º, do artigo 52 do Estatuto, sob pena de anulação da inscrição da chapa candidata.

6. Ficam designados, de acordo com os termos da Portaria 001/2018, do Presidente do SINPRF/SP, os sindicalizados: José Dirceu de Paula, Luís Gustavo Giraux Leitão,  Edvaldo Bernardi Junior, Maria José Frazão Castello Branco Viana, Carlos Alberto Silva de Araújo e Aldo Nogueira Simões, para compor a COMISSÃO ELEITORAL DO SINPRF-SP, ficando o primeiro designado para exercer o cargo de Coordenador Geral, o segundo para o cargo de Coordenador, o terceiro para o cargo de Secretário e os três subsequentes, ficando como suplentes.

Para registro das chapas e obtenção de maiores informações, os interessados deverão dirigir-se à sede do Sindicato, à Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida nº 455, Parque Novo Mundo – São Paulo – SP.

São Paulo, 22 de setembro de 2018.

 

FÁBIO LUÍS DE ALMEIDA

Presidente SINPRF-SP