SINPRF-SP e FenaPRF participam de reunião na CONACATE

SINPRF-SP e FenaPRF participam de reunião na CONACATE

  No último dia 27, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo – SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, juntamente com o presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais – FenaPRF, Deolindo Carniel e o diretor de secretaria, Lourismar Duarte, participaram de reunião realizada pela Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Conacate), que teve como principal pauta, o cenário político que se aproxima, principalmente no que diz respeito à reforma da previdência.

  Na ocasião, os presentes também discutiram sobre a necessidade das categorias típicas de carreiras e atividades de estado definirem as diretrizes comportamentais que serão adotadas, com base no resultado eleitoral;  apresentação de temas pelo grupo de estudos para serem encaminhados aos parlamentares, entre outros.

  Para o presidente Fábio Luís, o fato da FenaPRF integrar o Conselho de Gestão da Conacate é de suma importância. “O grande diferencial da Conacate é sua legitimidade para propositura de ações de controle concentrado diretamente no STF e assim atuar como instrumento de defesa dos interesses das categorias filiadas. Juntos Somos Mais Fortes”, finaliza.