UPB Nacional reúne-se e estabelece ações contra a PEC 287

UPB Nacional reúne-se e estabelece ações contra a PEC 287

Em reunião na tarde de ontem (04/12), as entidades representativas dos policiais, associadas à UPB, decidiram sobre uma série de ações relativas à reforma da previdência:

1 – Posição contrária à PEC 287, em razão de retirar diversos direitos dos policiais, especialmente as aposentadorias e pensões.

2 – Participar de manifestações, em conjunto com outras entidades de servidores públicos, no Distrito Federal e demais Estados.

3 – Realizar o convencimento aos parlamentares federais, em Brasília e nas bases eleitorais nos Estados, sobre os malefícios da PEC 287 para os operadores de segurança pública.

4 – Atuar nas redes sociais dos parlamentares, deixando claro que quem votar a favor da reforma não receberá votos em 2018.

5 – Fortalecer as UPBs Estaduais para que estas, de forma organizada, realizem ações junto aos parlamentares federais, em suas bases eleitorais.

Todos os profissionais de segurança pública deverão permanecer em estado de alerta e, assim que forem convocados por suas entidades de classe, deverão comparecer às manifestações e ações organizadas.

Durante esta semana, a partir desta terça, 5, lideranças policiais de todo o país irão atuar no Congresso Nacional, conversando com parlamentares e lideranças, entregando material explicativo e convencendo-os a rejeitarem a PEC 287/16.

UPB
União dos Policiais do Brasil

 

Contribuição do SINPRF-SP

As ações propostas e aprovadas ontem, e divulgadas no final do dia pelo Conselho de Representantes da FenaPRF, já vêm sendo desenvolvidas pelo SINPRF-SP, a diferença é que agora estas ações ganham força por vincular várias categorias.

Nossa campanha virtual segue com cada vez mais adesões, e na semana do dia 11 o SINPRF-SP retorna a Brasília com peso total para lembrar os ainda indecisos de que QUEM VOTAR A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO SERÁ REELEITO!!!