PRFs engajam-se em campanha solidária para arrecadação de ovos Páscoa

PRFs engajam-se em campanha solidária para arrecadação de ovos Páscoa

   A Páscoa está chegando e com o objetivo de levar mais alegria às crianças e adolescentes que recebem atendimento na Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer – TUCCA, localizada no hospital Santa Marcelina, em São Paulo, Policiais Rodoviários Federais do Estado de São Paulo e o SINPRF-SP, engajaram-se em uma linda campanha para arrecadação de ovos de páscoa.

   De acordo com o PRF, Inspetor Gondim, o objetivo da campanha é mobilizar a família PRF para levar mais alegria as crianças e adolescentes atendidas pela Associação TUCCA. “Ações como está são de suma importância para sensibilizar e despertar a solidariedade das pessoas. É uma grande emoção ver a alegria dessas crianças e adolescentes, verdadeiros heróis, e possibilitar a eles momentos de alegria, diante de tantas dificuldades que eles enfrentam”, explicou.

   A você que gostaria de fazer a diferença na vida dessas crianças e adolescentes, a arrecadação está sendo realizada até esta quinta-feira (11) na sede do SINPRF-SP, das 8 às 17h.

   Não perca esta oportunidade de levar mais alegria a essas crianças e adolescentes. Juntos somos mais Fortes!

 

 

Pascoa