Campanha Solidária da CRDH da PRF-SP e SINPRF-SP doa ovos de Páscoa para crianças e adolescentes do TUCCA

Campanha Solidária da CRDH da PRF-SP e SINPRF-SP doa ovos de Páscoa para crianças e adolescentes do TUCCA

   A última sexta-feira (12) foi um dia repleto de muito carinho e felicidade entre as crianças e adolescentes em tratamento de câncer na Associação para Crianças com Câncer – TUCCA, no hospital Santa Marcelina, no bairro Itaquera, na cidade de São Paulo. Neste dia, Policiais Rodoviários Federais da Comissão de Direitos Humanos da PRF em São Paulo em parceria com Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP) alegraram o dia de todos com a doação de ovos de páscoa e bolos de chocolates.

   Segundo o presidente da Comissão de Direitos Humanos da PRF em São Paulo, o PRF Inspetor Gondim, foi muito emocionante proporcionar um dia tão especial as crianças e adolescentes. “Através de um gesto tão simples essas crianças e adolescentes estamparam em seus rostos um largo sorriso. Agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar esta campanha”, disse.

   Ainda de acordo com o Inspetor Gondim, nesta semana será dado continuidade à ação solidária com o objetivo de atender outra instituição.