SINPRF-SP conclama sindicalizados para grande manifestação em Brasília

SINPRF-SP conclama sindicalizados para grande manifestação em Brasília

   Seguindo calendário nacional, Brasília será o palco de uma grande mobilização contra a PEC 06/2019 (Reforma da Previdência), no próximo dia 21 de maio.

   A diretoria do SINPRF-SP conclama seus sindicalizados e familiares para participarem desta grande mobilização em defesa da categoria.

   O presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, explica que o deslocamento e alimentação serão custeados pelo sindicato e FenaPRF, e que a participação de todos é fundamental para que a categoria possa obter êxito nesta luta. “Neste momento precisamos mais do que nunca estarmos unidos e focados na defesa de nossos direitos e de nossas famílias. Esta proposta de reforma atinge toda a nossa categoria sem distinção”, explicou.

   O SINPRF-SP disponibilizará um ônibus com saída prevista da cidade de São Paulo, mas que dependendo da participação dos sindicalizados, poderá contar com outros pontos de partida.

   Objetivando uma melhor organização, a diretoria do SINPRF-SP solicita aos seus sindicalizados que respondam a um questionário, disponibilizado no link: https://docs.google.com/forms/d/1_T5lzQVru4AQgZRfAwndHU76N7BTNmHm5XAjVlvQodg/edit

   Confira a programação:

Dia 20 (20h) – Saída de São Paulo.

Dia 21 (11h) – Prevista Chegada em Brasília e concentração.

(13h) – Manifestação em frente ao Ministério da Justiça

(14h) – Manifestação em frente ao Congresso Nacional

(16h) – Manifestação em frente ao Palácio do Planalto

(18h) – Finalização.

    A mobilização contará com trio elétrico, banheiro químico e barraca de apoio.