SINPRF-SP participa de lançamento de Centro de Eventos da faculdade Torricelli

SINPRF-SP participa de lançamento de Centro de Eventos da faculdade Torricelli

  Representando o SINPRF-SP, o vice-presidente, Denilson Moura da Silva, participou da inauguração de um moderno centro de eventos, batizado de Evangelista Torricelli, da faculdade Torricelli, em Guarulhos, no último dia 30.

  Segundo o mantenedor da instituição, Paulo Cesso, a faculdade Torricelli tem como propósito revolucionar a aplicação de conceitos atuais de mercado com utilização da tecnologia para ampliar e capacitar os alunos para as mais diversas situações do cotidiano profissional.

  “Estamos inaugurando mais um importante equipamento para nossa instituição, bem como para a cidade de Guarulhos. Temos como objetivo servir para eventos externos e internos, que precisem de um local adequado às suas exigências. Trata-se de um espaço moderno com recursos de informática e multimídia atualizados”, explicou Paulo Cesso.

  De acordo com o vice-presidente do SINPRF-SP, Denilson Moura da Silva, a diretoria do sindicato e a faculdade Torricelli estão em processo de negociação para concessão de bolsas aos sindicalizados e seus dependentes. “Sempre buscamos firmar parcerias com o objetivo de oferecermos melhorias aos nossos sindicalizados e seus dependentes. Tenho certeza de que em pouco tempo teremos concluído mais esta parceria”, disse.