Mais de 600 aprovados do último concurso PRF são convocados para curso de formação

Mais de 600 aprovados do último concurso PRF são convocados para curso de formação

   Foi publicado no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (28), a convocação dos 609 aprovados no último concurso da PRF.

  Após este ato, os 609 aprovados serão convocados para o curso de formação na Universidade Corporativa da PRF, em Florianópolis/SC, onde permanecerão quatro meses, estudando e recebendo treinamentos para ingressarem na carreira PRF.

  A partir do momento que forem nomeados, a PRF terá um número histórico de homens e mulheres no quadro de servidores, serão mais de 11 mil policiais atuando nas rodovias federais brasileiras e áreas de interesse da União.

  O sistema sindical PRF deseja as boas-vindas aos futuros Policiais Rodoviários Federais.

Reunião no momento decisivo

  Na última terça-feira (26), o diretor financeiro da FenaPRF, Ricardo Sá, acompanhou a comissão de aprovados no último concurso da PRF em agendas para defender a convocação dos futuros policiais.

  Em uma das reuniões com o Diretor-Executivo do DPRF, José Lopes Hott e o Diretor de Gestão de Pessoal do Departamento, Rômulo Leite, foi passada a informação que as últimas documentações da Comissão, que comprovam a aprovação de todos os candidatos na primeira etapa do concurso, foram aceitas pela Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Fonte: FenaPRF