Senador Major Olímpio visita sede da Superintendência da PRF em São Paulo

Senador Major Olímpio visita sede da Superintendência da PRF em São Paulo

 No último dia 19, o senador Major Olímpio (PSL) visitou a sede da Superintendência da PRF em São Paulo e se reuniu com o então Superintendente da PRF, Inspetor Valmir Cordelli.

 No encontro Major Olímpio parabenizou Inspetor Valmir Cordelli pelo exemplar trabalho desenvolvido à frente da PRF no Estado de São Paulo: “A Polícia Rodoviária Federal só neste primeiro semestre, que ainda não terminou, apreendeu uma grande quantidade de drogas, que já ultrapassa o número de apreensões do ano passado, por isso parabenizo pelo digno e dedicado trabalho de toda a corporação contra o crime organizado” , afirmou o senador.

 Na ocasião Inspetor Valmir Cordelli relembrou ao senador o empenho de toda a categoria paulista no apoio e suporte proporcionado aos caminhoneiros no período de total isolamento social. “Parabenizo todos os nossos policiais que deram total apoio e suporte aos caminhoneiros em um momento tão conturbado, inclusive, promovendo até a distribuição de marmitex aos mesmos”, explicou Cordelli.

 Major Olímpio parabenizou também a categoria por sua adesão a campanha de doação de Sangue, ocorrida em Atibaia. “A doação de sangue caiu 30% neste período de pandemia e colocou os bancos de sangue em uma situação crítica. Parabenizo mais uma vez esta atitude humanitária de todos os PRFs de São Paulo que participaram desta ação”, finalizou o Senador Major Olímpio.