SINPRF-SP e Black Skull USA firmam parceria

SINPRF-SP e Black Skull USA firmam parceria

  A diretoria do SINPRF-SP firmou uma super parceria com a Black Skull USA, uma marca de suplementos alimentares conhecida mundialmente, com foco em atletas de alta performance, que permitirá seus sindicalizados adquirirem produtos diretamente no site da empresa, com 20% de desconto cumulativo às demais promoções. Para tanto, basta o Policial Rodoviário Federal fazer seu acesso e cadastro utilizando sua matrícula PRF.  Sendo o desconto aplicado no carrinho, no momento do pagamento.

  Para o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, esta é mais uma parceria firmada com o objetivo de levar qualidade de vida aos PRFs. “Sabemos dos ganhos que os suplementos alimentares proporcionam aos atletas, melhorando suas performances, auxiliando a reposição dos gastos energéticos e enriquecendo a dieta, contribuindo na qualidade de vida”, explicou.

  A sede da Black Skull USA no Brasil está localizada na cidade de Embu das Artes, no Estado de São Paulo, em uma área construída de 12.000 m², possuindo alta capacidade produtiva.

  Como diferencial, a empresa oferece aos seus consumidores produtos feitos com as melhores matérias-primas do mercado e maior concentração de insumos, que proporcionam níveis de pureza mais altos, otimizando sua qualidade.

  A Black Skull conta em seu portfólio com produtos para pré-treino, ganho de massa, perda de peso e recuperação muscular.

  Para fazer uso do desconto, os PRFs devem se cadastrar por meio do link: https://www.blackskullusa.com.br/login, informando sua matrícula PRF.

 

Black_Skull