SINPRF-SP realiza reunião com toda sua diretoria

SINPRF-SP realiza reunião com toda sua diretoria

  No último dia 15, a diretoria do SINPRF-SP se reuniu na sede do sindicato para tratar de temas como a Reforma Administrativa, Regime Jurídico Policial, dificuldades encontradas no Congresso Nacional, importância do envolvimento e adesão dos PRFs nas campanhas das redes sociais, além da apresentação do novo advogado que atuará na região de Registro.

  Participaram da reunião o presidente Fábio Luís, o vice-presidente Denilson da Silva, os diretores Valdomiro Rapini, Paulo Poli, André Bruni, Ricardo Gomes, Mauro Abdala, Paulo Cunha, Emílio Lescura, Francisco Alencar, o delegado representante Otávio Oliveira, o presidente do Conselho Fiscal, Marcos de Jesus Viana e representando o escritório de advocacia Capano e Passafaro, a coordenadora do departamento jurídico do SINPRF-SP, Dra. Renata Fiorio e os advogados Dra. Gislaine, Dr. Passafaro e Dr. Roni Souza, novo advogado que atuará em Registro.

  Sobre o tema da Reforma Administrativa foi ressaltado a importância da aprovação do destaque 21, que estabelece o Regime Jurídico Policial com um conjunto de regras específicas para as carreiras policiais não militares, que proporcionará maior segurança jurídica e tranquilidade à categoria. Neste sentido foi abordado a importância da participação e do envolvimento de toda a categoria nas campanhas realizadas nas redes sociais que buscam o apoio dos parlamentares para o destaque, tendo em vista que, salvo honrosas exceções, os parlamentares têm relutado em defender os policiais.

  Na ocasião também foi apresentado pelo escritório Capano e Passafaro o advogado Dr. Roni Sérgio de Souza que atenderá, a partir de agora, as demandas de Registro.

  Para os interessados o escritório do Dr. Roni Souza localiza-se na avenida Clara Gianotti de Souza, 102, sala 211, no centro de Registro. O contato também pode ser feito pelo telefone (13) 99731-6967 ou pelo e-mail: roni@capano.adv.br.