Comunicado COVID-19

Prezados Sindicalizados,

Como é de conhecimento de todos, o SINPRF-SP desde o início da pandemia do vírus COVID-19 vem adotando todas as medidas necessárias recomendadas pelas autoridades de saúde e as boas práticas de higienização da sede do sindicato visando manter a prevenção sanitária para evitar que diretores, sindicalizados e nossos colaboradores e funcionárias tenham contato com esta doença que tem ceifado vidas ao longo desses últimos anos.

Com este mesmo intuito, ao tomarmos conhecimento de casos de COVID-19 em pessoas que frequentaram nossa sede nesta semana, sendo pelo menos um deles confirmado, e que várias pessoas tiveram contato com os infectados, entre estas: funcionárias, colaboradores e alguns diretores, decidimos como medida sanitária suspender as atividades presenciais na sede do SINPRF-SP até a próxima sexta-feira (17/06), retornando com as atividades normais na segunda-feira (20/06).

Durante o período em que a sede estiver fechada, os atendimentos serão realizados por meio dos celulares da secretaria: (11) 96436-5551 – Ilda e (11) 96436-5500 – Roberta e da secretaria do departamento jurídico (11) 95248-0316 – Astrid, bem como pelos números pessoais dos membros da Diretoria.

Considerando que estamos no período de inscrições para candidatura dos sindicalizados aos Conselhos Fiscal e de Ética, esclarecemos que os interessados deverão entrar em contato nos números acima divulgados para agendar horário para atendimento na sede do sindicato. Tendo em vista que o prazo para as inscrições segue até o dia 30/06/2022, recomendamos que só se faça tal agendamento durante a próxima semana se realmente for necessário, já que será preciso um diretor ou funcionário se deslocar até a sede do sindicato para o atendimento.