Representantes do SINPRF-SP visitam gabinete do deputado federal Roberto Alves

Representantes do SINPRF-SP visitam gabinete do deputado federal Roberto Alves

O presidente do SINPRF-SP, Otávio Oliveira e o delegado representante na FenaPRF, Fábio Luís de Almeida, visitaram o deputado federal Roberto Alves (Republicanos -SP), relator setorial da Comissão Mista do Orçamento para Segurança Pública, no último dia 08/11, no gabinete do deputado em Brasília.

Deputado Roberto Alves além das emendas destinadas para a Superintendência da PRF em São Paulo, para os projetos ligados ao Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, também foi parceiro do Sistema Sindical PRF na Reforma da Previdência, quando a presença dos representantes sindicais dos PRFs dentro do Congresso era importante e foi, através dele e de seu gabinete, que os representantes do SINPRF-SP puderam entrar na Câmara dos Deputados, que estava fechada a todos, e realizar o trabalho junto aos parlamentares.

Roberto Alves exerce mandato como deputado federal entre os anos 2009/2010, 2015/2018 e 2019/2022, focando seu trabalho na proteção da infância. O deputado criou e preside a Frente Parlamentar Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em conversa com os representantes sindicais, o deputado Roberto Alves externou seu apreço e admiração ao trabalhos dos PRFs e manifestou todo apoio às pautas da categoria.