Inspetor Almeida Júnior é apresentado ao efetivo de São Paulo

Inspetor Almeida Júnior é apresentado ao efetivo de São Paulo

Nesta quarta-feira (15/03), foi realizado na sede da Superintendência da PRF, em São Paulo, café da manhã com o Superintendente, Inspetor Almeida Júnior.

Realizado no espaço de convivência, o encontro teve como objetivo apresentar o Inspetor Almeida como Superintendente e contou com a participação de todos os servidores (PRFs e agentes administrativos), além do presidente do SINPRF-SP, Otávio Oliveira.

Para Otávio Oliveira a indicação do Inspetor Almeida Júnior pelo Diretor-Geral pode ser considerado como um sinal positivo em relação ao seu compromisso de investir em uma gestão voltada a melhorar as condições e ambiente de trabalho na PRF. “Desde a posse do Diretor Geral o sistema sindical tem frisado a necessidade de que a gestão se comprometa com a valorização do policial, e cobrado ações efetivas neste sentido. Se perante o Governo estamos buscando a valorização pecuniária, financeira, internamente é necessário que a PRF assuma uma cultura organizacional democrática, do diálogo e do respeito”, relatou.