SINPRF-SP na União dos Policiais Brasileiros

SINPRF-SP na União dos Policiais Brasileiros

Nesta data (06/03/2017) ocorreu reunião da UPB SP (União das Policias do Brasil) na Sede da Associação dos Delegados de Policia Federal do Estado de São Paulo.

Na foto da esquerda para direita temos o Sr. Mc Donald Parris Junior – Vice-Diretor Regional da APCF SP; Fábio Luis de Almeida Diretor Presidente do SINPRF/SP; Alexandre Santana Sally – Presidente do SINDPOLF/SP; Tânia Fernanda Prado Pereira Diretora Regional da ADPF SP Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal; Nilto Mendes da Silva – Vice Presidente do SINDPOLF/SP e   ainda o 1º Secretário do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Fernando Cesar de Souza.

Na reunião foram debatidas as ações da UPB Paulista com foco no combate ao Projeto de Reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional (PEC 287) que afeta as carreiras policiais e que em razão de suas especificidades  merece tratamento diferenciado pelo legislador, fato que não ocorre no Projeto encaminhado pelo Executivo.

Através da união de esforços das categorias foi elaborado plano de atuação parlamentar conjunto e iniciou-se tratativas para mobilização no período adequado.

Dos debates, essenciais para o nivelamento de informações e planejamento operacional das ações, restou a constatação de que em todas as categorias o efetivo ainda não se deu conta da extrema gravidade da temática do Projeto, em que pese os esforços das Entidades para conscientizar a todos quanto a necessidade de maior participação nas ações desenvolvidas.  Foi elaborado ainda detalhado relatório sobre a bancada parlamentar paulista para intensificação do trabalho parlamentar tanto no Estado quanto em Brasília onde tal trabalho será feito em comitiva.

As próximas ações de mobilização por certo contarão com maior participação do efetivo e somente com a união de todos e um trabalho muito bem articulado teremos sucesso nessa empreitada que sem duvida é o maior desafio imposto ao funcionalismo público nestes tempos.

Unidos somos mais fortes

UPB Paulista