Categoria PRF unida em defesa da Aposentadoria Policial
O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP) participará de uma grande manifestação em Brasília intitulada #Ocupa Brasília, no próximo dia 24. O movimento contra as Reformas da Previdência e Trabalhista contará com a participação de diversas centrais sindicais, confederações e federações.
Mais de 50 PRFs do Estado de São Paulo farão suas vozes ecoarem em Brasília em defesa dos direitos da categoria.
No que diz respeito à logística, o SINPRF-SP disponibilizará dois ônibus que levarão os PRFs e seus familiares a Brasília, ambos com partida no dia 23. Um com saída da Sede da 6ª Superintendência da PRF em São Paulo e outro com saída da cidade de Marília.
O ônibus que sairá de São Paulo atenderá o efetivo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Atibaia. No Vale do Paraíba, o ônibus tem saída prevista da 6ª DelPRF às 17h30, e seguirá com destino à Sede, de onde partirá rumo a Brasília às 20h00.
O outro ônibus que atenderá o efetivo de Marília, São José do Rio Preto e região, sairá da 10ª DelPRF, às 19h30, com uma parada por volta das 21h30, no posto PRF de São José do Rio Preto.
Segundo a diretoria do SINPRF-SP, é imprescindível que os horários de saída sejam respeitados, pois o tempo previsto de viagem é de aproximadamente 13 horas.
A concentração do #Ocupa Brasília será às 10h, em frente ao Estádio Mané Garrincha. Os ônibus retornarão após a mobilização, no próprio dia 24.
“Agradecemos a participação desses heróis que deixarão suas folgas para lutarem por melhorias para a nossa categoria. Momentos como este servem justamente para demostrar a força que temos quando estamos unidos”, explicou Almeida.
A respeito das manobras utilizadas pelo governo para a aprovação da PEC 287, como o uso do cofre público para liberação de emendas parlamentares e a distribuição de cargos para conquistar o apoio dos parlamentares indecisos, Almeida disse que repudia tal ato. “Temos que nos unir e demostrarmos nossa força. Nós da diretoria do SINPRF-SP estamos realizando uma campanha junto aos deputados indecisos, demonstrando a importância da não aprovação da PEC”, finalizou o presidente do SINPRF-SP.