PRFs e familiares participam de palestra sobre a Cura Reconectiva

PRFs e familiares participam de palestra sobre a Cura Reconectiva

Policiais Rodoviários Federais e familiares tiveram uma manhã muito produtiva e repleta de boas energias no último dia 1º de junho, ao participarem da palestra Cura Reconectiva, ministrada pela facilitadora Mariã José, certificada pela The Reconnection.

Na palestra, realizada na sede do sindicato, Mariã José falou sobre a difícil tarefa de se manter em equilíbrio nos dias atuais, ainda mais para profissionais da segurança pública, que possuem uma rotina que propicia o desgaste físico e mental, e como a Cura Reconectiva ajuda ao proporcionar equilíbrio nos níveis mental, físico e emocional, retornando a pessoa a um estado perfeito de integralidade e vitalidade.

Mariã José explicou na ocasião que a Cura Reconectiva dá acesso a uma consciência interior que promove a força, recursos intelectuais e sabedoria. “Quando estamos em harmonia, o que parecia ser potencialmente inalcançável torna-se realidade”, disse.

Os interessados podem obter mais informações por meio da fanpage: www.facebook.com/curareconectivadovale, pelo e-mail: curareconectivadovale@gmail.com ou pelo telefone: (12) 98143-2438.