Taurus inicia campanha de vendas com preços diferenciados para PRFs

Taurus inicia campanha de vendas com preços diferenciados para PRFs

A Empresa Forjas Taurus durante todo o mês de agosto de 2017 irá promover uma campanha para venda de armas curtas aos Policiais Rodoviários Federais com preços diferenciados da tabela atualmente em vigor. Com descontos de até 10% (dez por cento) nos preços praticados na tabela vigente, a Taurus apresenta seus produtos na Sede da 6ª SRPRF/SP no período de 07 a 11 de agosto de 2017 para que fique mais fácil para os interessados visualizarem as armas, podendo inclusive manuseá-las e assim poder efetuar uma compra com maior segurança escolhendo o modelo mais adequado.

Em parceria com o SINPRF-SP nesta promoção, a documentação necessária à aquisição continuará a ser feita pela nossa secretaria, que está a disposição para fornecer as tabelas de preços e a relação de documentos necessários para autorização de compra pelo Exército Brasileiro e registro na Polícia Federal, bem como a intermediação dos pagamentos junto ao fabricante.

A empresa Taurus vem buscando resgatar sua imagem junto aos seus consumidores e com uma nova administração empresarial está corrigindo as falhas que fizeram sua credibilidade ser questionada, e acreditando nessa possibilidade o Sindicato fez uma parceria com a empresa e solicitou que fosse praticado um preço diferenciado para os PRFs, o que resultou em uma “janela de vendas” durante o mês de agosto/2017, que está com preços muito abaixo dos praticados pela empresa em todos os modelos de revólveres e pistolas de calibres restritos. O calibres permitidos não são comercializados diretamente da indústria e caso alguém se interesse terá que adquirir o armamento junto ao comércio especializado.

O SINPRF-SP já vinha intermediando as compras de armas de calibre restrito por parte dos PRFs sindicalizados, tanto na fase da solicitação de autorização para compra, este serviço em parceria com a administração da 6ªSRPRF-SP, quanto na compra/pagamento, está em parceria com o representante comercial da Taurus (AUGRO), sendo ainda um serviço oferecido pelo Sindicato o registro da arma junto a Polícia Federal (SINARM), este tanto para as armas de calibre restrito (357, 40 e 45) quanto para os calibres permitidos (22, 32, 380, 38 e 7,65).

Os contatos para a compra e lista de preços poderão ser efetuados junto a secretaria do SINPRF-SP nos telefones 11-26319600 e 11-964365500, com a Roberta, ou no 11-999658336, com o Marcos. Haverá um formulário que vai ser oferecido aos interessados para preenchimento dos dados. Este formulário poderá ser obtido pelo email sinprfsp@sinprfsp.com.br .