6ª SRPRF-SP e SINPRF-SP debatem sobre problemas do efetivo

6ª SRPRF-SP e SINPRF-SP debatem sobre problemas do efetivo

A diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF-SP) recebeu convite do Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo, Inspetor Valmir Cordelli para participar de reuniões realizadas com os chefes de seções.

Os encontros semanais são realizados com o objetivo de coordenar os esforços de diversas áreas e encontrar soluções para os problemas e desafios da regional no atual cenário de contingenciamento imposto pelo governo federal.

Para o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, a abertura de um canal direto entre a administração e o sindicato representa um ganho extraordinário para a categoria, pois possibilita que a entidade representativa apresente os problemas e dificuldades enfrentadas pelo efetivo. “O ganho desta iniciativa é duplo, pois ao mesmo tempo em que apresentamos as reivindicações da nossa categoria, a administração expõe os trabalhos desenvolvidos, e por meio de uma comunicação pautada na honestidade, nosso efetivo torna-se consciente de que mudanças estão ocorrendo na administração”, explicou Almeida.

“O sindicato tem agido com responsabilidade, apoiando ações acertadas e criticando as falhas e omissões. Não há apoios incondicionais nem desaprovações imotivadas. Agimos e opinamos de forma isenta na busca de melhores condições de trabalho para todos”, enfatizou o vice-presidente do SINPRF-SP, Otávio Cardoso de Oliveira.

“Para que este canal possibilite cada vez mais resultados positivos para o efetivo é importante a participação de todos”, concluiu o presidente do sindicato.

O SINPRF-SP disponibiliza aos seus sindicalizados canais de comunicação para o envio de sugestões, comentários e reivindicações. As mensagens podem ser enviadas pelo e-mail sinprfsp@sinprfsp.com.br, pelo telefone (11) 2631-9600 ou diretamente ao presidente Fábio Almeida, por meio do telefone (11) 95248-0505, e-mail: fabioluis@sinprfsp.com.br e ao vice-presidente Otávio Oliveira, por meio do telefone (11) 96436-5511 ou pelo e-mail otavio@sinprfsp.com.br.

Juntos somos mais fortes.