Sindicalizados beneficiados na ação do PSS devem enviar documentação com urgência ao SINPRF-SP

Sindicalizados beneficiados na ação do PSS devem enviar documentação com urgência ao SINPRF-SP

Conforme já divulgado amplamente pela diretoria do SINPRF-SP por meio dos canais de comunicação do sindicato, a ação judicial referente à indenização pelo desconto indevido do PSS sobre 1/3 de férias, no período entre 2007 e 2012, encontra-se na fase de execução e para o devido pagamento se faz necessário a validação do contrato individual bem como da procuração por parte dos 589 sindicalizados habilitados na ação.

Um fato preocupante é que muitos sindicalizados ainda não enviaram a documentação. De acordo com o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís, dos 589 sindicalizados habilitados, apenas 217 enviaram as procurações para validação. “Solicitamos encarecidamente aos colegas que não enviaram a documentação, que ainda o façam com certa brevidade para que a execução da ação não seja atrasada”, explicou.

Forma de envio

A respeito das assinaturas, as mesmas não precisam ter firma reconhecida. Aos sindicalizados que forem enviar a documentação pelos correios, a orientação da diretoria é que o faça mediante Aviso de Recebimento (AR).