Informe de despesas anuais para Declaração de IR – Unimed FESP/SINPRF-SP
Já encontra-se disponível no site da administradora Uniconsult, o informe de despesas anuais do Plano de Saúde da Unimed FESP, para Declaração do Imposto de Renda. O demonstrativo estará dividido em duas partes, com dois CNPJs, pois até a metade de 2017 a cobrança era realizada pelo SINPRF-SP e a partir do segundo semestre a administração do contrato foi passada para a Uniconsult.
Ressarcimento per capita – Declaração de pagamento anual
Desde o ano passado a comprovação de despesas com o plano de saúde para fins de pagamento de Ressarcimento per capita passou a ser anual.
Para os sindicalizados que possuem Plano de Saúde Unimed FESP/SINPRF-SP, a Uniconsult encaminhará a declaração de pagamento anual diretamente ao RH, em tempo hábil para a conferência dos dados, para que não haja interrupção do pagamento.
Confira o passo a passo para gerar o informe anual
(1) – Acessar o site da Administradora Uniconsult :
(http://www.uniconsultsaude.com) e clicar em “Portal do Beneficiário”;
(2) – Clicar em “Demais clientes”;
(3) – No campo “perfil” selecionar “beneficiário”;
(4) – Preencher usuário e senha com o CPF do titular;
(5) – Para quem tem plano odontológico também, selecionar o plano;
(6) – No menu à esquerda selecionar Declaração de Imposto de Renda;
(7) – Selecionar o ano de “2017” e clicar em “Gerar Demonstrativo”.