Informe de despesas anuais para Declaração de IR – Unimed FESP/SINPRF-SP

Informe de despesas anuais para Declaração de IR – Unimed FESP/SINPRF-SP

Já encontra-se disponível no site da administradora Uniconsult, o informe de despesas anuais do Plano de Saúde da Unimed FESP, para Declaração do Imposto de Renda. O demonstrativo estará dividido em duas partes, com dois CNPJs, pois até a metade de 2017 a cobrança era realizada pelo SINPRF-SP e a partir do segundo semestre a administração do contrato foi passada para a Uniconsult.

Ressarcimento per capita – Declaração de pagamento anual

Desde o ano passado a comprovação de despesas com o plano de saúde para fins de pagamento de Ressarcimento per capita passou a ser anual.

Para os sindicalizados que possuem Plano de Saúde Unimed FESP/SINPRF-SP, a Uniconsult encaminhará a declaração de pagamento anual diretamente ao RH, em tempo hábil para a conferência dos dados, para que não haja interrupção do pagamento.

Confira o passo a passo para gerar o informe anual

(1) – Acessar o site da Administradora Uniconsult :

(http://www.uniconsultsaude.com) e clicar em “Portal do Beneficiário”;

(2) – Clicar em “Demais clientes”;

(3) – No campo “perfil” selecionar “beneficiário”;

(4) – Preencher usuário e senha com o CPF do titular;

(5) – Para quem tem plano odontológico também, selecionar o plano;

(6) – No menu à esquerda selecionar Declaração de Imposto de Renda;

(7) – Selecionar o ano de “2017” e clicar em “Gerar Demonstrativo”.