SINPRF-SP firma parceria com Thermas Water Park

SINPRF-SP firma parceria com Thermas Water Park

Por meio de uma nova parceria firmada pela diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP), seus sindicalizados contam, a partir de agora, com uma ótima opção de lazer. Trata-se do Parque Aquático Thermas Water Park.

Localizado na Estância Turística de São Pedro, no estado de São Paulo, Thermas Water Park oferecerá aos sindicalizados e dependentes, uma grande infraestrutura com inúmeras atrações, como toboáguas adulto e infantil, piscina de onda, complexo de piscinas quentes e frias, restaurantes, lanchonetes, além de exposições temáticas permanentes, como Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar.

A grande atração, o parque aquático, conta com 11 piscinas, sendo três com águas quentes, parque aquático infantil, 10 pistas de toboáguas (em formatos de caracol ou retas, abertas ou fechadas, com e sem boias e em queda livre), Free Fall com queda de aproximadamente 10 metros de altura, disco voador robotizado e rampa de boias. As piscinas e pistas são distribuídas em quatro diferentes áreas, todas tematizadas, sendo: Parque Infantil (com réplicas de animais coloridos e ideal para as crianças de 0 a 10 anos), Área do Disco (com o conhecido disco voador robotizado e a tematização de extraterrestres que garantem a diversão para toda a família), Parque das Águas Quentes (que conta com piscinas tematizadas, sendo praia paradisíaca, cascatas, grutas, espelho d´água, toboágua, além de águas quentes) e a Área do Free Fall (que conta com as maiores pistas do parque, retos laranja e verde, Free Fall e caracóis, sendo o setor mais dinâmico e cheio de emoção).

Por meio da parceria, sindicalizados e dependentes terão desconto de 10% sobre os valores praticados na alta ou baixa temporada, nos ingressos Day-Use e nos passaportes de 1, 3 ou 5 anos. No caso da compra de passaporte em grupo, desde que um dos participantes seja sindicalizado, poderá ser incluído amigos para obter um desconto ainda maior.

Para os interessados, o Parque Aquático Thermas Water Park localiza-se na Rodovia SP 340, km189, no bairro Fazenda Limoeiro, s/n, na cidade de São Pedro – SP. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (19) 3181-2111/ 3481-0900 ou pelo e-mail: thermas@thermas.com.br.