Representantes do SINPRF-SP participam de assembleias e buscam apoio na defesa da aposentadoria policial

Representantes do SINPRF-SP participam de assembleias e buscam apoio na defesa da aposentadoria policial

   O presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida, e o Delegado Representante, Kléber Gomes de França, participaram na última semana, juntamente com os demais representantes dos sindicatos PRFs, de Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária da FenaPRF, em Brasília. Na oportunidade os representantes sindicais também realizaram atividades parlamentares no Congresso Nacional junto aos deputados e senadores, em busca de apoio na defesa da aposentadoria policial.

   Na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), os representantes discutiram sobre a forma como serão abordadas as lutas contra a Reforma da Previdência e contra a MP 873/19, ficando definido que os SINPRFs se unirão aos sindicatos de outras categorias policiais a fim de realizarem o fortalecimento da União dos Policiais do Brasil (UPB) no âmbito estadual, para melhor mobilização e fortalecimento das categorias.

   Já na Assembleia Geral Ordinária (AGO), a FenapRF teve suas contas do ano de 2018 aprovadas pelo Conselho Fiscal, bem como pelo Conselho de Representantes, além da discussão do orçamento da entidade para o atual exercício, até março do ano de 2020.

   Atividade parlamentar

   No período em que estiveram em Brasília, foram destinados horários específicos para que os representantes dos sindicatos visitassem os parlamentares de seus estados em busca de apoio na luta contra o atual texto da Reforma da Previdência, que prejudica os policiais brasileiros, além de adesão à Frente Parlamentar em Defesa da PRF, que será relançada no próximo dia 2 de Abril.

 

Fonte: Agência FenaPRF