Comunicado: SINPRF-SP adota medidas de proteção contra o Coronavírus

A diretoria do SINPRF-SP informa a todos os seus sindicalizados que, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e adotando uma postura preventiva em relação a pandemia do Coronavírus (COVID19), visando proteger seus colaboradores e filiados, em especial os mais idosos, suspende neste primeiro momento o atendimento presencial em sua sede, onde trabalhará apenas em regime de plantão, sem atendimento ao público.

Informamos que todos os serviços serão mantidos na modalidade teletrabalho, inclusive o atendimento jurídico, que será realizado pelo Dr. Flávio de Freitas Retto, via telefone funcional.

“Manteremos todos os celulares ligados, nossos diretores e colaboradores estarão prontos para o atendimento de qualquer demanda via telefone”, explicou o presidente do SINPRF-SP, Fábio Luís de Almeida.

O atendimento jurídico será feito diretamente pelo telefone (11) 97632-8752 e os assuntos da secretaria, pelos telefones: (11) 96436-5551 e (11) 96436-5500.

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos para superarmos juntos esse desafio.