FenaPRF se reúne com deputado Nicoletti e deputada Alê Silva

FenaPRF se reúne com deputado Nicoletti e deputada Alê Silva

  A FenaPRF se reuniu com os Deputados Federais Nicolleti (PSL-RR) e Alê Silva (PSL-MG). O encontro realizado na sede da FenaPRF, na última quinta-feira (27), foi uma visita de cortesia, mas possibilitou o debate de diversos temas relacionados aos PRFs. Na reunião, os deputados reafirmaram os compromissos com a categoria PRF.

  Deputada Alê Silva disse na ocasião que irá buscar a implantação do Parecer Vinculante da AGU que garante a integralidade e paridade para os policiais que ingressaram no órgão antes da promulgação da PEC 103/19.

  Na ocasião, o Deputado Nicoletti se mostrou otimista quanto a aprovação da Emenda que cria o Regime Jurídico Policial (RJP). O Deputado continua sua busca por assinaturas para que a Emenda seja apreciada. A Emenda que cria o RJP busca afirmar na Constituição Federal as Carreiras Típicas de Estado, bem como regulamentar diversos pontos que são peculiares a atividade policial.

  A FenaPRF continuará sua atuação de defesa dos policiais, buscando que esses temas sejam efetivamente aprovados, melhorando as condições de trabalho.

  Fonte: FenaPRF