SINPRF-SP realiza Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas

SINPRF-SP realiza Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas

  O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP), realizou nesta quarta-feira (30/06), Assembleia Geral Ordinária (AGO), que deliberou sobre a Prestação de Contas do ano de 2020 e Previsão Orçamentária para 2021.

  A AGO realizada no auditório do DNIT de forma presencial e transmitida de forma on line, no canal do sindicato no youtube, é a última assembleia de prestação de contas da gestão do presidente Fábio Luís de Almeida.

  Participaram do evento além do presidente Fábio Luís, os diretores Edson Gomes da Rocha, Paulo Sérgio Dias Poli, Ricardo Gomes, Mauro Celso Abdalla, Paulo Rogério Martins Cunha, Emílio Lescura, Francisco Alencar de Souza, Erisvaldo Lopes, o delegado representante Otávio Oliveira, o secretario de Segurança Pública de Guarulhos, o PRF Márcio Pontes e demais sindicalizados.

  Cumprindo as normas previstas no estatuto, o presidente do Conselho Fiscal, Marcos de Jesus Viana, apresentou parecer alusivo a movimentação financeira prevista e efetivada, bem como a previsão orçamentária.

  Colocadas as pautas em votação, tanto a Prestação de Contas do ano de 2020 quanto a Previsão Orçamentária para 2021 foram aprovadas por unanimidade.

  Na ocasião o presidente Fábio Luís destacou que neste ano, pela primeira vez, a prestação de contas já estava pronta desde o mês de fevereiro, mas devido às restrições sanitárias decorrentes da pandemia de covid-19, a assembleia não pôde ser realizada antes. “Este é o meu último ano como presidente do SINPRF-SP e é a primeira vez que estamos fazendo a prestação de contas dentro do limite estatutário, porque em anos anteriores, por razões alheias à nossa vontade, a mesma foi feita em período posterior”, explicou.

  Sobre as finanças do SINPRF-SP, Fábio Luís explicou que sua gestão está sendo finalizada com as finanças do sindicato saneadas. “Apesar de todos os contratempos e adversidades que tivemos, como problemas decorrentes de condenação judicial, causadas por gestões anteriores, nossa gestão está sendo finalizada com as finanças do sindicato saneadas e com superavit de R$ 375 mil e prontas para novos passos a serem decididos pela categoria”, relatou.

  “Encerra-se um ciclo e nós saímos com a sensação de dever cumprido de que conseguimos passar por várias tormentas e não permitimos que a nau afundasse. Hoje o sindicato tem rotinas administrativas e operacionais consolidadas”, finalizou o presidente Fábio Luís.