Diretor-Geral da PRF, Silvinei Vasques, faz vários anúncios para a PRF em São Paulo
Durante a cerimônia de inauguração do hangar de Atibaia, o Diretor-Geral da PRF, Silvinei Vasques, fez vários anúncios para São Paulo.
A falta de investimentos da direção da PRF no Estado foi reconhecida por Vasques: “A Direção- Geral da PRF devia há muito tempo um reconhecimento melhor para São Paulo e nós temos feito. Este ano ainda vamos inaugurar a nova sede da Superintendência da PRF de São Paulo. A sede atual que nós temos não reflete o que é a PRF e o cidadão também merece um tratamento melhor. Hoje estamos inaugurando este hangar e aproveito para anunciar que enquanto eu estiver como Diretor-Geral, aqui na base de Atibaia, nós teremos um helicóptero e uma aeronave de asa fixa. E isso deve acontecer imediatamente”, relatou.
Outro anúncio feito pelo Diretor-Geral para São Paulo é a construção de delegacias e UOPs. “Vamos tentar tirar um pouco do atraso, porque nossa Direção-Geral deve muito a São Paulo”, explicou.
Silvinei Vasques também anunciou envio de efetivo para São Paulo. “Em janeiro o Estado de São Paulo não terá aquilo que precisa ou merece em relação ao número de efetivo, mas terá o maior efetivo da história da PRF”, declarou Vasques.
“A Polícia Rodoviária Federal de São Paulo trabalha muito. Neste ano de 2021 já passamos de 40 toneladas de drogas apreendidas, redução de acidentes considerável e grandes apreensões de fuzis”, parabenizou Vasques.