SINPRF-SP participa de ato pela reestruturação na Sede do DPRF

SINPRF-SP participa de ato pela reestruturação na Sede do DPRF

O SINPRF-SP representado pelo presidente Otávio Oliveira e pelo delegado representante Fábio Luís de Almeida, juntamente com representantes da FenaPRF e diversos sindicatos estaduais realizaram nesta quarta-feira (22/06), na sede do DPRF em Brasília, um ato de manifestação pela reestruturação da carreira PRF.

O ato pacífico realizado em frente à entrada da sede contou com faixas e bandeiras com dizeres sobre Reestruturação e cobrando o Presidente da República pelo cumprimento das promessas pela regulamentação da carreira ao longo dos últimos três anos.

Após o ato, os representantes sindicais se reuniram com o Diretor-Geral do DPRF, Silvinei Vasques. Os presidentes de sindicatos tiveram a oportunidade de repassar a Vasques o sentimento de suas bases após tantas promessas não cumpridas do Governo Federal.

Após a reunião, o grupo de representantes sindicais se dirigiu à Câmara dos Deputados para conversar com deputados federais sobre a pauta da reestruturação e outros assuntos de interesse da categoria.