Novos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética tomam posse

Novos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética tomam posse

Os novos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética do SINPRF-SP, eleitos em pleito eleitoral realizado no último dia 01 de agosto, foram diplomados e empossados, em Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada nesta sexta-feira (12), na sede do sindicato.

 Para o Conselho Fiscal tomaram posse: Marcos de Jesus Viana, Paulo Rogério Alves de Souza, Abel Pedroso Júnior, Pedro Setembrino de Moraes e Carlos Alberto Rodrigues Sanches.

 Para o Conselho de Ética tomaram posse: Paulo Roberto Colunna, Denis Paulo Santiago Cruz, Fabiano Minali, Carlos Alberto Fischer e Luiz Antônio de Oliveira.

O resultado da votação realizada em todas as Delegacias PRFs, na sede do sindicato e da Superintendência da PRF, apurou os seguintes votos:

Para o Conselho Fiscal:

 Marcos de Jesus Viana: 106 votos;

 Paulo Rogério Alves de Souza: 98 votos;

 Abel Pedroso Júnior: 92 votos;

 Pedro Setembrino de Moraes: 45 votos;

Carlos Alberto Rodrigues Sanches: 33 votos.

Para o Conselho de Ética:

Paulo Roberto Colunna: 104 votos;

Denis Paulo Santiago Cruz: 77 votos;

Fabiano Minali:76 votos;

Carlos Alberto Fischer: 68 votos;

Luiz Antônio de Oliveira: 55 votos.

Desta forma, segundo os termos das disposições contidas no artigo 48 do Estatuto do SINPRF/SP, a Comissão Eleitoral deu por proclamado o resultado do pleito, ficando os referidos Conselhos compostos da seguinte forma:

Para o Conselho Fiscal: Marcos de Jesus Viana – 1º Membro Titular e Presidente, Paulo Rogério Alves de Souza – 2º Membro Titular, Abel Pedroso Júnior – 3º Membro Titular, Pedro Setembrino de Moraes – 1º Membro Suplente e Carlos Alberto Rodrigues Sanches – 2º Membro Suplente.

Para o Conselho de Ética: Paulo Roberto Colunna – 1º Membro e Presidente, Denis Paulo Santiago Cruz – 2º Membro, Fabiano Minali – 3º Membro, Carlos Alberto Fischer – 1º Suplente e Luiz Antônio de Oliveira – 2º Suplente.

 “Desejamos sucesso aos escolhidos e agradecemos o empenho de todos os colegas que participaram do pleito eleitoral”, parabeniza o presidente do SINPRF-SP, Otávio Oliveira.