SINPRF-SP realiza Assembleia Geral Ordinária

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP) realizou nesta sexta-feira (12), Assembleia Geral Ordinária (AGO), que deliberou sobre três importantes pautas: Prestação de Contas do ano de 2021, pela Diretoria Executiva; Deliberação sobre a Previsão Orçamentária para 2022 e Diplomação e Posse dos candidatos para o Conselho Fiscal e Conselho de Ética, eleitos no pleito eleitoral realizado em 01 de agosto de 2022.

Na ocasião, a mesa presidida pelo diretor Denilson Moura foi secretariada pelo diretor André Luís Bruni e contou como terceiro membro, o diretor Ricardo Gomes.

Cumprindo as normas previstas no estatuto, o presidente do Conselho Fiscal, Marcos de Jesus Viana, apresentou parecer alusivo a movimentação financeira prevista e efetivada, bem como a previsão orçamentária.

Colocadas as pautas em votação, tanto a Prestação de Contas do ano de 2021 quanto a Previsão Orçamentária para 2022 foram aprovadas por unanimidade.

Lembrando que na ocasião também foi realizada a posse dos novos membros dos Conselhos Fiscal e de Ética:

Para o Conselho Fiscal: Marcos de Jesus Viana – 1º Membro Titular e Presidente, Paulo Rogério Alves de Souza – 2º Membro Titular, Abel Pedroso Júnior – 3º Membro Titular, Pedro Setembrino de Moraes – 1º Membro Suplente e Carlos Alberto Rodrigues Sanches – 2º Membro Suplente.

Para o Conselho de Ética: Paulo Roberto Colunna – 1º Membro e Presidente, Denis Paulo Santiago Cruz – 2º Membro, Fabiano Minali – 3º Membro, Carlos Alberto Fischer – 1º Suplente e Luiz Antônio de Oliveira – 2º Suplente.