Execução da Ação de PSS de Férias

Execução da Ação de PSS de Férias

O Sindicato continua acompanhando a fase de execução do Processo nº 2007.34.00.031643-4, onde ganhamos o direito à devolução do PSS descontado sobre o 1/3 de férias nos períodos de 2002 até 2012. Aproveitando sua estada em Brasília na semana passada, Fábio Luis se reuniu com o Dr. Roger Menegalli que está à frente da decisão favorável.

O escritório informou que houve uma divergência entre os valores apurados e os valores que se encontram consignados na conta onde, durante determinado período, ocorreram depósitos judiciais que deveriam quitar a dívida da União.

O Departamento já foi oficiado pelo Juízo para que informe, de forma precisa, a quem e a que período se referem os valores depositados, a fim de que seja possível o prosseguimento da execução.

O Dr. Roger havia estado no Sindicato em Setembro deste ano, quando participou de Assembleia Geral onde o efetivo ratificou a procuração outorgada ao escritório de advocacia Medeiros & Meregalli Sociedade de Advogados. Nesta AGE acertamos também que os custos da contratação do escritório de contabilidade necessário à apresentação dos cálculos na execução serão absorvidos pelo escritório.

Vamos continuar acompanhando e divulgando cada movimentação do processo.