SINPRF-SP participa de Lançamento de Frente em Defesa dos Direitos Humanos dos Policiais

SINPRF-SP participa de Lançamento de Frente em Defesa dos Direitos Humanos dos Policiais

   O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP) representado por seu diretor de comunicação social, Antonio Carlos Martins, participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos dos Policiais Militares, Policiais Civis, Guardas Municipais e Agentes de Segurança Pública, realizado no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), nesta última sexta-feira (31). Também participaram do evento, representando a PRF, os Policiais Rodoviários Federais, Inspetores Pomar, Mário, Rogério, Pontes e Medeiros.

   De acordo com o deputado estadual e coordenador da Frente Parlamentar, Sargento Neri (AVANTE), o objetivo da iniciativa é buscar melhoria nas condições dos Direitos Humanos dos policiais e agentes de segurança no Estado de São Paulo. “Precisamos chamar a atenção, tanto da sociedade quanto dos órgãos do governo, para a melhoria nas condições de trabalho dos policiais, cuidando do lado humano do policial, de sua família e de seus filhos. São registrados muitos casos de suicídios, policiais mentalmente doentes e alcoólatras. Precisamos cuidar da saúde desses profissionais”, declarou o parlamentar.

   Para o diretor de comunicação social do SINPRF-SP, Antonio Carlos Martins, a Frente Parlamentar supre uma lacuna na luta pela valorização dos policiais e demais profissionais da Segurança Pública. “Nunca houve uma iniciativa nos Direitos Humanos que atingisse diretamente os interesses dos integrantes da Segurança Pública antes”, finaliza.

Frente_02

 

Frente_01